foi por você

foi por você

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Laços Familiares


Para alguns, família traz boas lembranças, para outros não! A sociedade se banalizou e os valores se inverteram! Lembro -me de que vivi uma infância simples, mas muito feliz! Aos 29 anos de idade olho para traz e percebo o quanto que meus pais adotaram métodos simples, porém eficazes. Na adolescência nunca tive o privilégio de andar com roupas de marcas ou material escolar de primeira, tudo era muito básico e mesmo assim lembro com saudades... Os tempos mudaram, e, o argumento que ouvimos por todos as modernas famílias sempre é o mesmo: "Estou trabalhando para dar o melhor para meu filho!" Você já se perguntou o que significa "o melhor?"
Cresci! De menina virei uma Mulher, a Srta. Diana! Quanta falta meus pais me fazem! A distancia de 28 h de viagem aperta meu coração toda vez que penso no cuidado que tiveram comigo! Os laços familiares foi algo que Deus colocou dentro de nós! É inesplicável! Observo meus esposo e percebo que com ele acontece a mesma coisa! É fantástico!
Minha família é uma típica família conservadora, minha mãe nunca permitiu que durmíssemos fora de casa independente de ser vizinha, amiga de escola..."Enquanto estiver morando comigo as regras devem ser seguidas!" Ela costumava colocar no prato nossas refeições de um jeito que só ela colocava! Nos deixou mal acostumadas, é claro! Quando passo minhas férias com meus dois velhinhos é a maior alegria, tanto pra mim quanto pra eles! Cuidam de mim como ninguém! Se durmo, dormem, se não durmo, não dormem, se choro eles choram, se estou feliz eles são felizes! O meu maior desejo é poder construir uma família assim! Sou casada há 5 anos e não tenho filhos. Descobri recentemente que não constitui uma familia, pois a família é formada por filhos! Tenho sonhos e entre eles o de ser mãe. Mas não qualquer mãe, quero ser A MÃE! Nada no mundo vale mais do que a presença da mãe e do pai. A moda hoje é a terceirização! É uma pena que os laços familiares também se terceirizaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário